terça-feira, 13 de maio de 2008

No reino das piores cantadas

A gente gosta de uma criatividade, mas, na duvida, melhor não inovar. Nesse período de convivio internacional, já' vimos de tudo.

Categoria Bin Laden
Mocinha lutando para ser atendida no bar de uma boate de três andares no centro de Londres. Mocinho se encosta, mocinha olha feio e vê que se trata de um espécime do oriente médio.
Ele - E ai', tudo bem?
Ela - Tudo bem – e se vira pro balcão.
Ele – O que é que você faz em Londres?
Ela – Eu estudo – e se vira pro balcão.
Ele – Eu sou terrorista. – com risadinha irônica
Ela – ...

Categoria Velhinho safado
Eu e Cintia andávamos pelas ruas de Paris, gargalhando faceiras como sempre, quando três senhores com o dobro da nossa idade se animam com nossa juventude. Um deles abre os braços e manda:
- Nos somos tres, vcs sao duas.

Categoria "Eu não sou daqui"
Mocinho dispara para Cintia:
- Pelo seu jeito de andar, vc não é francesa
- ...

Mocinho nigeriano diz para mim num dia de look descontraido:
- Pelo seu jeito de vestir, vc nao e' europeia
- Really?

Mocinho libanês diz para mim num dia de saia e lenço no cabelo:
- Vc e' francesa?
- Hein?

Categoria humoristica
Cintia com uma amiga no Favela Chic de Paris:
- Nessa noite voce vai ser a Beyoncé (pra Cintia) (Cintia: Ahahahah)
- E voce a shakira (pra amiga da Cintia)
Detalhe: amigo ao lado fazendo figuração acenava com a cabeça

Em outra ocasião, tambem no Favela Chic, o brasileiro olha mim dancando e aponta pros amigos - O', ate' que ela samba direitinho.
(Eu: Ahahahah)

Categoria circense
Rapaz com chapéu entrega um pacote de cartas de baralho pra mocinha em pleno bar/boate descolada da cidade.
- O que eu faço com isso? – diz mocinha, semi-abusada, gritando para ser ouvida mesmo com musica alta da banda pretensamente de influencia latina.
Rapaz indica com mímica que é para escolher uma carta. Mocinha pega qualquer uma. Rapaz tira do bolso carta semelhante. Mocinha se surpreende, e comenta:
- Legal. Agora eu vou fazer a mágica de desaparecer.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora não é mais empírico... é comprovado internacionalmente! Existem alguns espécimes iguaizinhos espalhados pelo mundo! rsrsrsrs...