quinta-feira, 3 de abril de 2008

Confesso que dancei

Minha gente! Cheguei ao limite da degradação nacionalista na tentativa de proliferar os valores tupiniquins. Sambar ao som de La Bamba e Gipsy Kings tem perdão? Em minha defesa, a galera pediu. E eu, brasileira simpática, nao pude recusar. A Schnapps, diga-se, ajudou. Melissa





Eu nem tenho a desculpa do álcool. Dancei axé e funk voluntariamente diante de uma platéia de amigos internacionais e ainda ensinei grandes momentos coreográficos para uma amiga francesa que, agora, difunde o melhor da cultura brasileira em Pequim.
Joga a mão pra cima! Chão! Chão! Chão!

Cíntia

3 comentários:

Unknown disse...

Não vou fazer comentário algum, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Bjs.

Anônimo disse...

miss voce sempre sempre. SSS

Unknown disse...

Menina, arrasasse, vissE?
O melhor foi o chão, chão, chão!!! HAHAHAHHAHAH.
Beijos Mel!