Mulherada, hoje pode. Armem-se de coragem e ataquem os rapazes que fazem a festa no coração de vocês.
Disse a Rainha Margaret nos idos de 1288 na Escócia que no dia 29 de fevereiro a mulher podia driblar a tradição e propor seu amado em casamento. O melhor? Ele não pode dizer não!
Meus amiguinhos desligaram os celulares e estão fugindo das namoradas e pretendentes como nunca. Difícil missão para uma sexta-feira. Vai que alguma leva a tradição a sério e pop the question mesmo?
Conheço poucos pedidos de casamento de surpresa, pouquíssimo com a iniciativa de mulheres, principalmente nessa era em que as pessoas “vão casando” aos poucos, na definição de uma ex-professora de alemão. Na ficção, nos emocionamos com Monica pedindo Chandler em casamento no apê repleto de velas (Friends) e mais recentemente rimos com a Susan se antecipando ao pedido de Mike (Desperate Housewifes).
Os jornais britânicos, naturalmente, descobriram as corajosas da vida real e ainda deram um monte de idéia para quem pretende garantir um marido. O melhor conselho de todos: proponha no escuro, quando vocês forem dormir. Cem por cento de segurança de evitar a cara de horror que tem 95% de chance de ele fazer. Rá.
O costume britânico não tem perigo de ganhar minha adesão. Tá certo que o 30 é o novo 20, mas não sou tão modernosa assim. Além do quê, já tenho pedido de casamento pendente. :D
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito Bom .... HAHAHAHAHAHAHAHA!
Olha desse jeito esse blog vai virar livro.......
Beijos...
Humm...deixou suspense no ar...kkk
Um pedido de casamento é um momento único, não pode nunca ser banalizado. Já senti a grande emoção de ser pedida, e também já criei coragem e pedi!
Marcy, como assim???
kkkkk tava só esperando seu "como assim?" . ok, explicações: um ex namorado me pediu, depois de um tempo acabamos. aí voltamos e foi minha vez de pedir. mas não deu certo, não era pra ser mesmo. :)
Postar um comentário