quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

mini post de carnaval fora de época

Aos 20 anos:

Acredita-se que basta encontrar um grande amor para que tudo dê certo.

Aos 30 anos:

Já deu para aprender que só o amor não basta. Para um relacionamento dar certo, é preciso um trabalho considerável: tomar decisões, ser claro, fazer concessões, acaitar fazer compromissos... E tudo isso sem garantia de final feliz.

No momento 30 é o novo 20:
Sabemos de tudo isso, não tem como não sentir uma pontinha de tristeza, mas não é por isso que não vamos aproveitar "janelas de oportunidade" para beijar anônimos em uma festa de caráter popular .

-Mocinho sub-20: Caraca! 30 anos! Tudo isso! Pô, não tô de chamando de velha não, é que você não parece ter 30. Mas é legal, ser assim mais, sei lá, ...cabeça.

-Moça de 30!: Ah é, sou praticamente o Dalai Lama.

[sub-20 saradinho faz cara de que não entende a piada]

-Mocinho saradinho sub-20: Mas não rola assim uma pressão? Você não quer casar? Ter filhos?

Moça de 30!: Não nesta noite.

[sub-20 saradinho faz cara intrigada]

-Moça de 30!:Olha só, vamos beijar logo que a cada minuto eu vou ficando mais velha e mais "cabeça" e vou acabar desistindo de ficar com você.


bônus Carnaval: Um amigo francês me escreve no msn." Um amigo me contou que todo mundo se beija aí no Carnaval. Beija até desconhecido. E você, já beijou quantos? Quando é que você difundir essa' cultura' aqui em Paris. hehe!"


Definitivamente acho que é inútil lutar contra os estereótipos.

4 comentários:

:: Caos :: disse...

é, Amor só não basta mesmo!!!! aos 30 a gente descobre que muitos pensamentos dos 20... são ilusões... então é hora de criar um novo pensamento!!! ou melhor... hora de deixar levar... sem muito pensamento!
beijos

Iúri Moreira disse...

Adorei! O blog de vcs está se tornando leitura obrigatória. Beijos!

Unknown disse...

Gata... Essa mocinha de 30 tem muuuuuuuuuuita paciência. Conheço gente q nesse caso diria: cala a boca e NÃO me beija, T-C-H-A-U! rsrsrsrsrs...

Simone Iwasso disse...

cinthia cardoso, como eu não descobri esse blog antes????? que sensacional!!!

adorei o 30 é o novo 20! vou mandar fazer uma camiseta!