segunda-feira, 10 de março de 2008

O gringo é bom

Férias no Brasil, alguns euros para gastar. Numa banquinha de artesanato no centro do Rio, contemplo coisinhas que poderia levar de presente, um pequeno mimo, sei lá.

O vendedor-ambulante-gaiato começa a puxar assunto. Acabei revelando que morava na França.

-vendedor gaiato: é casada?
-eu: não.
-vendedor gaiato: por quê?
-eu: sem motivo especial, tô estudando, sei lá.
-vendedor gaiato: é melhor casar com gringo que com brasileiro, né? Brasileiro é tudo safado. Eu sou brasileiro. Eu sei. Você (olha a intimidade do sujeito) tem quantos anos?
-eu: 31 (por que eu dou trela para populares? Boa pergunta, mas a minha curiosidade mórbida me impede de interromper essas conversas. eu sempre fico querendo saber até onde a presepada pode ir)
-vendedor gaiato: ah, então aceita o meu conselho. é melhor casar com gringo mesmo. O gringo é melhor pra brasileira. Os caras daqui não vão dar conta de você não, assim estudada e com 30. (piscadela cúmplice)

Resumo: Ganhei um conselho que não pedi, não comprei o artesanato, mas arrumei um post.

2 comentários:

Grazi Sperotto disse...

hahaha, muito boa!
Há um tempinho já tenho o blog de vcs "linkado" no meu...
E sempre que posso dou uma passadinha pq:
1º) gosto do jeito que vcs escrevem
2º) adoro ler blogs de gente com mais de 30, heheh
Sério, me identifico mais, já que eu com 26, tõ mais perto dos 30 do que dos 20 né...
parabéns pelo blog, abração meninas!

Unknown disse...

kkkkk!!! Cíntia, do jeito q as coisas estão por aqui acho q o vendedor gaiato tem razão, viu? rsrsrsrsrs... Bjs!