segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Diploma de mestrado na mão, eu e Melissa partimos para aventuras distintas. Memel voltou para o Recife onde começou uma linda carreira de executiva de tecnologia.
Eu continuo em Paris conciliando um doutorado de Geopolitica e a vida de jornalista.

Ha meses estamos debatendo: o que fazer com o blog? E as historias não contadas? As historias terão que ser contadas com o novo acordo ortografico? E os nossos fãs (pequeno momento de megalomania, sorry)?

Depois de intensos debates via MSN e Gtalk decidimos não matar o blog. Ele vai reincarnar brevemente em um outro endereço. E..., que rufem os tambores, vamos virar livro.
Sim, nossas historias e, especialmente, historias inéditas serão publicadas em papel para a posteridade.

Mais detalhes em breve.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo o livro, já com ansiedade!
Saudades, Cíntia!
Beijão!
Morcego!

Paloma Varón disse...

Uau! Contem comigo para divulgar o livro! O que não falta é gente querendo ir estudar (idiomas ou mesrado) em Lodres e Paris. Vcs têm público garantido.

Bjs

flavia disse...

cíntia, também sou jornalista e do recife. estou agora em paris fazendo um curso de francês, mas começo a fazer as pesquisas para um mestrado por aqui.. se fosse possível, você teria como me indicar onde procurar informações sobre bolsas?

pretendo me candidatar ao mestrado de cinema e audiovisual ou mediação cultural.

flaviarb@gmail.com

p.s. - nem sei como acabei chegando aqui exatamente... heheh

;)

Anônimo disse...

Afinal, a que se refere esse "20" e esse "30"?
Eu não consigo entender. O blog é gerido por duas pessoas. Já tiveram tempo e oportunidades suficientes para responder à minha pergunta. Qual é o motivo para não me responderem?
Se é por eu desconhecer algo que toda a gente sabe, realmente não tenho culpa da minha ignorância. Mas, a única explicação para quem insiste em não responder a uma simples perguntinha, só pode ser a arrogância, e dessa as pessoas têm bastante culpa!
Não querem responder? Não respondam... Mas lembrem-se que um dia poderão precisar da ajuda de alguém e pode ser que não recebam essa ajuda.

Anônimo disse...

Tomando a liberdade de responder ao comentário acima:
Penso que posso afirmar que se referem à idade - 20 e 30 anos e/ou à casa dos 20 e à dos 30.

Pois é, no meu tempo uma senhora de vinte e poucos anos era tratada como uma senhora. Nos dias de hoje até as que têm trinta e poucos são tratadas como garotas, quer gostem ou não gostem.
A maioria das pessoas quer ser jovem e depois acabam todos a ser tratados como adolescentes ou crianças. E enquanto alguns não se importam ou até gostam, outros odeiam.
Por exemplo: antigamente senhoras de vinte anos eram tratadas por «você», enquanto actualmente senhoras de trinta ou quarenta são tratadas por «tu».
E, infelizmente, as coisas só tendem a piorar...